terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cura, seca e cai..

- Bin, tô com uma coceira danada no saco,vou à farmácia comprar uma pomada, vamos lá?
A preguiça é o pecado mais danoso que domina o ser humano, é nela que a mente vazia esboça as maiores merdas da nossa sociedade e o Bin não estava exorcizado deste pecado, assim teve a brilhante idéia de fugir do pedido de acompanhar seu amigo até a farmácia.
- Dejaça, não preprecisa ir até a fafarmácia, não! Eu tenho a so solução do seu problema é uma po pomadinha mu muito bo boa.
E assim com esta prontidão em ajudar seu companheiro e de quebra fugir de andar ele trouxe o Emplasto além de manter seu copo de cerveja gelado. Já o Dejaça,também solucionou parte do problema exterminando a coceira em menos de vinte e quatro horas. Sabiamente, Dejaça, vulgo Motoca, pensou em fazer uma estátua em homenagem ao grande Bin pelo seu autodidatismo em medicina. Não contente com o bom resultado da cura pensou ele... já que esta milagrosa pomada curou a pereba do saco, então para evitar qualquer pereba, vou me prevenir passando-a por toda a região genital.
E assim, Motoca adornou a cabeça da rola com o milagroso composto, emplastava como numa cena de amor. Seu sorriso era contagioso de tanta felicidade, afinal, ele tinha a solução contra qualquer merda que viesse...Literalmente.
Devo admitir que a Pomada era eficiente e no mais tardar em vinte quatro horas ela agia, já pensava em empreender o negócio. E foi assim...
- E aí De Dejaça! Ficou bom o sasa.. sa saco?
- Caralho, Bin!!! O que é aquilo? Tu me fudeu!!!
- Pô! Por quê?
- Fui passar a pomada e meu pau e tá tudo em carne viva, a pele soltou como uma cobra!!
- De Deixa eu ve ver?
- Caralho!!! Tu tá fudido!!!
Bin ficou tão espantado que se esqueceu de gaguejar..
- Pô cara, vamos na UPA comigo?
- Va vamo lá!
Chegando na UPA..
- Vim fazer uma zssulta..
- Fazer o que?
- Consulta.
- Qual o motivo?
- sabe é que..eu..zussei um pmada..
- Fala mais alto meu filho
- É que eu usei uma p..mada..
- usou o que?
- Pomada!
- onde meu filho?
- não.. é que o Bin..indicou..
- bindigou? que isso? você fala português?
- não,é..
- Não?!
- Não, sim é que...
- Meu filho se você não me disser o que aconteceu não posso fazer a ficha!
- Eu passei uma pomada na ponta do cacete e caiu tudo!
- Caiu?
- Não só descascou!
- Descascou!! igual laranja?
- Hi..
- Tá bom me dê a identidade e aguarde ser chamado.
Dizem que o ser humano num atendimento em hospital público pára no tempo e pensa mais do que em um mês de rotina, mas, Dejaça superou esta estatística e pensou mais do que em toda a sua vida.. Se pensam que ele tem uns dez anos? Não!! Quarenta!

A mágica social é a fofoca, inocentemente, Motoca e Bin falando do assunto não perceberam o um expectador astuto Darça ou Fodarci ou simplesmente Tio Darci. Velho Boiadeiro aposentado, botafoguense dos bons, meio cego e de bom coração. Como não podia ser de outra forma, fez juízo daquela conversa que e preocupado como um bom tio foi chamar os familiares à situação. Jamais deve ser confundido com fofoca.
- Dayse, Dayse! Dejaça foi pro hospital porque pegou uma doença e caiu o pau! Esplanava o Velho Darça.
- O que?
- É o Bin foi com ele pra UPA.
- O que Darci, tem certeza do que está falando?
- Tenho,eu tava conversando com eles ali no portão.
Passaram horas e Dejaça usava sua cabeça como nunca fez em toda sua vida. Na casa de sua mãe, a família se reunia para debater o assunto e tomar providências, chegou a comentar em implante.
- Não mamãe, deve ser outra coisa, Tio Darcy entendeu errado.
O irmão tentando assim acalmar sua mãe.
- Ah! Não, Silvio! Ele não vai agüentar ficar sem a rola!! É pequena, mas é a coisa que ele mais aprecia na vida..
- Ué! Se ele ficar sem a rola vai ter que virar hoomosexual, tem tantos..
- Ah! Meu filhinho, tadinho dele!!
Em meio a este grito, veio uma risada instintiva não por maldade, lógico, mãe sempre quer o melhor pro filho. Na verdade, a gargalhada foi puro desespero....
Enfim, depois de muitas horas Motoca estava de volta com uma nova pomada, receitada por uma jovem médica de uns vinte e três anos.
O fato é que Dejaça agora quando vai mijar tranca a porta. Há quem desconfie se ele ainda tem a Rola, mas creio que seja precaução, afinal a Rola é curta.

Um comentário:

Antonio Siqueira disse...

Eu me senti parte integrante desse evento absurdamte real e inusitado. Auto-medicação é coisa arriscada, kkkkkkkkk...simples assim!!!

Antonioni, que conhecia essa história (não com essa riqueza de detalhes) e outras mais e está entrelaçando o diafrágma com o fígado de tanto rir!!!