quinta-feira, 31 de julho de 2008

Que desastre!!!!

Putz, perdi meu celular! Ficamos puto mesmo diante do fato desesperador de se perder o celular.
Não se trata de uma mania tecnicista, mas o celular é comunicação rápida e eficiente. Por isso, eu odeio aquela mensagem: "esse telefone se encontra desligado ou fora da área de cobertura.." Agora imaginem no mundo de hoje um lugar onde a comunicação não chega. Pelo amor de Deus, esse lugar é o ceú do mundo.
Cadê minha filha?
- não sei!!!
-liga pra ela!
-está fora de área, não deve ter sinal no Shopping. (epa! será o ceú do mundo...)
-Put.. qu...p!!!!! vou "trazeéla pelorelha lá do Shopping".
Cara! Homem sofre...imagina no shopping mulher e três filhas comprando sapatos...
-Pai paga a conta...Amor, paga a conta, pai... etc etc.
-"vão bora?!"
-Pô tu é muuuito chato, pai !!!
-É mesmo.
-É mesmo.
-É mesmo. (Marcos A Azevedo)

5 comentários:

Unknown disse...

Cara, você definiu tudo...

Unknown disse...

Feliz é vc q tem filhos e mulher, imagine aqueles que nem se quer uma familia tem. Parabéns
Homens foram criados p obedecer as mulheres. rs bjs

emeazevedo disse...

Tua opinião pode ser polêmica, mas, nenhuma mulher vai descordar da veracidade dos fatos.

Homem

Antonio Siqueira disse...

hehehe...foi perfeito. e os filhos aturam, rs!!! disse tudo!

Antonio Siqueira disse...

Eu, como moro sozinho, acabo apelando paras minhas orações!